Gallery

Nokia pode usar Android esse ano

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral
   A Nokia á tempos está sofrendo com o Android, perdeu o primeiro lugar de smartphones mais vendidos, e também o Symbian que estava em primeiro lugar de sistemas operacionais mais usados, hoje está em ultimo lugar.
  Segundo Stephen Elop CEO da Nokia a empresa pode usar o Android esse ano, segundo ele o contrato com a Microsoft não é de exclusividade no Windows Phone ou seja, a Nokia está livre para usar qualquer sistema em seus smartphones. Ele concedeu uma entrevista ao jornal El País veja:

Então, a maneira como eu penso sobre o assunto é, na atual guerra de ecossistemas, estamos a lutar com o Windows Phone. É isso que estamos a fazer. Agora, o que também fazemos é questionar-nos, como foi a evolução? Qual é o passo a dar? Qual o papel do HTML5? Qual o papel do Android no futuro? Nós estamos a olhar para o futuro, em termos do que poderemos trazer para o mercado e, no que é que estamos realmente focados? Estamos focados no Windows Phone.
                                                Trecho retirado do site Android Pit

  Não sabe-se ainda se a Nokia pode num futuro próximo lançar um smartphone Android, já que a empresa aposta todas as suas fichas no Windows Phone 8 .

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário