Gallery

RIP: MSN chega ao fim hoje

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral

 A Microsoft encerrou hoje seu serviço de mensagens instantânea, a partir de hoje o Windows Live Messenger será totalmente integrado ao Skype. O Windows Live Messenger conhecido mundialmente como MSN entrou no ar em 1999, mas o sucesso veio mesmo em 2003 como programa de mensagens padrão do Windows XP.
  As quedas em usuários veio em 2009, e se intensificou em 2010 com o sucesso chamado Facebook no Brasil, a Microsoft até tentou abafar a queda com nova interface, em 2011 a Microsoft lançou aquela que seria a última versão do MSN chamado de Windows Live Messenger 2012.
  Quando a Microsoft comprou a Skype em Maio de 2011 já era sabido que o MSN ou seria integrado ao Skype ou morreria, hoje o MSN será integrado ao Skype no Brasil algumas opções do MSN estará disponível nas próximas versões do Skype.
  Para migrar para o Skype entre no seu MSN e estará uma mensagem informando sobre o fim do serviço, siga as instruções e logo estará disponível sua conta com todos os seus contatos (mesmo alguns usuários dizendo que alguns contatos sumiram).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário