Gallery

DL lança os tablets e-Duk Kids e e-Voice na 8ª Eletrolar Show

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral

O tablet e-Duk vem embarcado com dezenas de aplicativos e jogos educacionais e o e-Voice assume as funções de um celular

A DL, fabricante nacional de eletrônicos, participa pela terceira vez da Eletrolar Show, maior feira brasileira de negócios da indústria e do varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI. Em seu estande, a marca apresentará todo seu portfólio de tablets, fones multimídia e acessórios. Serão apresentados ainda produtos exclusivos, como um tablet de 55” e um cartão de memória que compartilha fotos e arquivos instantaneamente via Wi-Fi. Destaque para dois lançamentos: os tablets e-Duk Kids e e-Voice. O público poderá testar os modelos e, com ajuda de técnicos da DL, identificar os pontos fortes de cada dispositivo. O evento acontece entre os dias 15 e 18 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).


Tablet e-Duk Kids

O tablet e-Duk Kids foi criado com foco em crianças de 3 a 12 anos. Vem embarcado com dezenas aplicativos e jogos educacionais que ajudam desenvolver a memória, o raciocínio lógico e o neuropsicomotor (capacidade de realizar várias funções cognitivas e motoras de forma progressiva).

O tablet na cor branca acompanha capa de silicone. O usuário pode escolher entre as cores pink, azul e laranja. Além disso, vem com dois layouts diferentes na área de trabalho: um para menina e outro para menino.  No perfil feminino, com fundo rosa, as garotas encontram, por exemplo, jogos de memória de princesas, fadas e animais. Na área de trabalho masculina, com fundo azul, os garotos contam com jogo de corrida de carros e de motos.

Para exercitar o raciocínio lógico, a pedida são os apps de ligação de pontos, combinação de cores ou quebra-cabeças. Vale destacar ainda os jogos educativos de matemática básica e desenhos para estimular a criatividade.

O gadget conta ainda com o exclusivo Espaço Criança, com funções restritas educacionais para a criançada. Os pais podem ficar tranquilos, pois é possível configurar o tablet para bloquear o acesso à internet.

Pesando apenas 300 gramas e com Android 4.1, o tablet tem tela capacitiva de 7 polegadas e processador 1,0 GHz de alta performance. Possui memória interna 4GB e RAM de 512MB. O gadget suporta cartão de memória Micro SD de até 64 GB. Possui câmera fotográfica com 0,3 mega pixels, ou seja, resolução de 640x480 e pode ser conectado ao computador via cabo USB.

O acesso à internet é garantido pelo modem 3G externo (verificar modelos compatíveis) ou por conexão Wi-Fi padrão IEEE802.11/N, o mais rápido do mercado.

Tablet e-Voice


Já o tablet e-Voice assume o papel de um telefone celular, fazendo e recebendo chamadas de voz, utilizando fone de ouvido com microfone embutido ou o auto-falante. Desbloqueado para todas as operadoras e tem tela capacitiva multitoque de 7 polegadas. Roda processador de 1,2 GHz, Android 4.0 e tem 512MB de memória RAM e 4GB para armazenamento. Suporta cartão de memória microSD de até 64GB e possui entrada microUSB para comunicação com  o computador ou pen drive. Pesa 350 gramas.

A conexão de internet é feita via Wi-Fi através do padrão IEEE802.11/N, o mais rápido do mercado ou através da rede celular.

Outro destaque são as câmeras que fotografam e filmam. A frontal tem 0,3 mega pixels, ou seja,resolução de 640x480, e a traseira, tem 2 mega pixel. Ambas cumprem bem o papel para aqueles que querem registrar todos os momentos. O tablet vem ainda com Google Mapas e mais de 700.000 jogos e aplicativos disponíveis para download.

Acessórios e fones de ouvido

Entre os acessórios o destaque é o Cartão SD Wi-Fi. Com capacidade de 8 e 16GB, o cartão exclusivo da DL transforma qualquer dispositivo com entrada SD, como máquinas fotográficas, GPS, sons automotivos etc, em uma estação Wi-Fi. Assim que é inserido o cartão cria uma rede Wi-Fi que é acessada com senha. Não é necessário instalar qualquer app para a utilização da rede.

A DL também apresentará na Eletrolar Show acessórios para tablets e suas linhas de fones CitySound e Multimídia. São diversos modelos, com designs diferenciados, reprodução de arquivos MP3 e com rádio FM, alta fidelidade de som e entrada para cartão MicroSD de 32GB ou 64GB.

Em sua oitava edição, a Eletrolar Show reunirá mais de 1.000 marcas e 10.000 produtos. A visitação estimada é de 23.000 profissionais de compras que respondem por 25.000 pontos de venda em todo o País.


Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem para o blog Tecnologia em Geral
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
18 de fevereiro de 2014 11:07 ×

uma otima opção de tablet 7""
possui todas as funções de um celular e testei chips de todas operadoras, funcionou perfeitamente!!
camera frente e atras e com android 4.0!
pena que so vem na cor branca!
eu queria um preto mas isso nao fez diferença perto da qualidade do produto!
eu recomendo

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário