Gallery

Eletrolar Show 2013 - 3º Dia

Por: Elizeu Oliveira - Eletrolar Show/Tecnologia em Geral



Esportistas na Eletrolar Show

Gente famosa do esporte prestigia a Eletrolar Show, principalmente nos estandes que apresentam produtos na categoria de bem-estar. É o caso de Sérgio Dutra, o Serginho, líbero da seleção brasileira de vôlei, que está no estande da Dream Fitness, e do ex-goleiro Marcos, que marcou presença no espaço da Multivisão.

Saúde em primeiro lugar

Ainda na área de bem-estar, vale destacar o crescimento do mercado. ”A tendência é  mundial”, afirma Guy Gilad, proprietário da Relax Medic, empresa que lança nesta Eletrolar Show um desumidificador  e o aparelho Eye Massagens. No estande expõe também, entre outros produtos, a poltrona que tem 80 opções de massagens.

Sucesso dos portáteis

Os portáteis da Electrolux fazem sucesso na feira, conta Adriana Gimenes, gerente de produto. “Oferecemos soluções completas para as donas de casa. Entre os destaques do estande está o aspirador de pó com o sistema Super Cyclone, que possibilita a limpeza de lustres, por exemplo, sem esforço.

Licenciamentos

  A Iwill Brasil participa pela segunda vez da Eletrolar Show e lança os cases para iPhone e smartphones da linha Galaxy, licenciados pela Maurício de Sousa Produções,  estampados com personagens da Turma da Mônica e Turma da Mônica Jovem. “Temos boas expectativas de negócios com a feira graças à qualidade do seu público”, diz Jeferson Ferrão, diretor da empresa.
Outra empresa que aposta nesse nicho de produto é a Bomber Speakers, que traz para a 8ª Eletrolar Show os headphones e earphones exclusivos do Rock in Rio 2013. Os dois modelos de fones de ouvido são personalizados com a logomarca do evento e garantem fidelidade e clareza de som.
Inovação.

  A The Leadership Group trouxe para a feira lançamentos da linha Goldship que deverão seduzir os consumidores e garantir boas vendas. Entre os destaques estão o Joypad Universal Bluetooth para Smartphone, que transforma qualquer celular inteligente em um videogame portátil, e o Óculos de Sol Câmera Sport, equipado com câmera (nas versões VGA CMOS e HD de 5 megapixels) que realiza gravação a partir da lenta instalada entre as lentes do produto.
O mouse com função scanner e o scanner sem fio da marca Íris, trazida ao País pela Superkit também estão entre as inovações apresentadas na 8ª Eletrolar Show. “Todos os canais buscam rentabilizar suas operações, nos especializamos em produtos que tragam esse resultado”, conta Levi Salera, diretor comercial.

Novo segmento

A WAP lança na 8ª Eletrolar Show o condicionador de ar portátil Snow, produto de estreia da empresa nessa categoria. “Em 2012 entramos na categoria de ventilação e este lançamento amplia a nossa atuação neste segmento”, conta Edla Pavan, diretora-comercial. O produto tem design retrô e três opções de cores (preto, branco e vermelho). 

Novidades para a linha branca

Seguindo a demanda do mercado por lavadoras com maior capacidade, a Mueller amplia sua linha de produtos capazes de lavar cobertores e edredons, por exemplo, e lança a Big, primeira semiautomática do mercado com capacidade para até 13 kg de roupa seca. Atenta ao que os consumidores buscam, a empresa apresenta ainda, na 8ª Eletrolar Show, a linha de fogões Destro, com versão de três queimadores, um deles ultrachama, e com espaço para apoio de utensílios durante o preparo dos alimentos.

Kärcher

Marca presença na feira pela quinta vez e aproveita a visita dos compradores de todo o País para mostrar a diversidade de itens do seu portfólio. “Além da linha residencial, temos a profissional que, embora nossos clientes não a revenda, eles podem utilizá-la para a limpeza de suas lojas e centros de distribuição”, conta Abílio Herve Cepera, diretor-geral. Outro destaque da empresa na Eletrolar Show é a linha de limpadoras a vapor.

Britânia/Philco

Em sua terceira participação na Eletrolar Show, a Britânia apresenta cerca de 30 lançamentos, que vão de computadores a secadores de cabelo, passado por uma grande linha de acessórios para cozinha. “Esta é a melhor oportunidade do ano para apresentarmos todas as nossas novidades aos potenciais clientes”, afirma Iberê Martelo, diretor comercial da marca. Entre todas as novidades, ganha destaque a máquina de cupcakes, Cupcake Maker I, que permite fazer em casa o item gourmet que é uma das grandes tendências gastronômicas do momento. Com capacidade para até sete bolinhos, a máquina leva apenas oito minutos para assar a massa e vem com saquinho para injetar a cobertura e decorar o doce.

Octo

Sem necessidade de Bluetooth, Wi-Fi ou cabos para amplificar o som, a caixa de som Boom Box destaca-se como um dos grandes destaques da Octo na Eletrolar Show. “O aparelho funciona por contato. Basta posicionar o celular ou I-pod em sua superfície, para que a música seja reproduzida pela caixa de som. Prático, é ideal para criar um som ambiente em casa ou até mesmo em pequenos eventos”, explica José de Abreu Freire, diretor executivo da marca que contou com a participação do comentarista esportivo Caio Ribeiro em seu estande no segundo dia do evento.

Phaser

Um misto de tablet e videogame, o Funtab da Phaser chega ao mercado para agradar usuários que buscam praticidade e diversão no mesmo aparelho. “Com todas as funcionalidades de um tablet normal, como touchscreen, leitura e acesso à internet, o Funtab conta também com botões especiais para as funções de jogos, virando um videogame nos momentos de diversão”, explica o gestor de vendas e varejo da marca, Emerson Fiori. Com lançamentos também em ar-condicionado e áudio para carros, a Phaser está em seu segundo ano de Eletrolar Show e já comemora a receptividade dos clientes às suas novidades.

Targus

“A linha SafePort da marca Targus, de cases emborrachados antiderrapantes para IPhone, Galaxy e IPad, lançada no Brasil pelo Grupo Anovati, protege os aparelhos em quedas de até 3m de altura”, segundo Everton de Macedo Corrêa, diretor comercial do grupo.  O segredo é o material empregado na linha: policarboneto agregado com silicone com sistema de multicamadas, que absorve o impacto, e protetor de tela built-in que protege o dispositivo contra riscos, poeira e quedas.

E-Mobile

Especializada na importação de acessórios para smartphones e tablets, a E-Mobile destaca a linha Muvit. Luiz Fernando Rabitch, diretor comercial da empresa, ressalta que os carregadores da linha são licenciados pela Apple. “A licença garante que o carregador funcione com qualquer dispositivo da marca, o que não ocorre com carregadores sem licença que, ao serem conectados, exibem uma mensagem de incompatibilidade de sistema e, portanto, não funcionam em aparelhos da Apple”.

Knup

Atuante no mercado de informática e com foco especial no segmento de games e acessórios para notebooks e smartphones, um dos destaques da Knup Importação e Exportação na 8ª Eletrolar Show é dirigido ao público jovem: são as caixas de som em forma de réplicas de carros esporte de marcas como Ferrari, Porsche e Lamborghini. Além de som potente e de qualidade, ao serem conectados ao dispositivo pela porta USB, os carros piscam os faróis enquanto o jovem curte seu som e joga seu game preferido.

Steam Max

A Steam Max está presente pela primeira vez na Eletrolar Show para divulgar sua linha de máquinas de costura com preços acessíveis, além de uma secadora portátil com capacidade para até 10 quilos de roupa, e vaporizador com vassoura elétrica. “Com esse último produto, que é 2 em 1, a dona de casa pode jogar fora a pá e a vassoura e obter uma boa limpeza doméstica”, garante o diretor presidente da Steam Max, Leandro Silva.

Infinito

Uma máquina de fazer churros de marca própria é uma das novidades que a Infinito está mostrando na feira este ano. “É a única do mercado em que o churro é assado e não frito, o que garante um alimento muito mais saudável”, informa o presidente e proprietário da empresa, Luís Fernando Palomares. Outra novidade da Infinito é o Slingbox 350, um receptor de televisão, importado dos Estados Unidos, que permite ao usuário levar a programação de sua TV por assinatura para qualquer lugar do mundo.

Jumper Technology Corporation

A empresa está trazendo ao Brasil uma película de vidro de alta definição para smartphones. O produto está sendo exibido no estande da empresa, que participa pela primeira vez da Eletrolar Show. “Com o produto, da marca El Toro, é possível proteger a tela do smartphone de fortes impactos sem perder a alta definição. É autoadesiva, não quebra e não risca”, conta o diretor comercial da empresa, Carlos Lacerda.

Aquarius

Uma das novidades da marca Aquarius é o GPS para motocicleta, com design específico para esse tipo de veículo.  “Possui botões com formato grande, que pode ser manuseado com luvas, tem Bluetooth e vem com fone de ouvido, para que o piloto não desvie sua atenção das instruções para a tela do aparelho enquanto estiver em movimento”, disse Marcelo Bittencourt, diretor executivo da empresa.  Outro destaque na Eletrolar Show é a linha de GPS da Aquarius que chega com mapa do Brasil, Argentina e Uruguai.

TS Shara

“TS Shara apresenta na Eletrolar Show toda a sua linha de produtos, desde a mais básica de nobreaks, que atende equipamentos de pequeno porte até equipamentos de grande porte, como home theater", comentou Jamil Mouallem, diretor comercial e marketing. O executivo destaca ainda o nobreak UPS Mini, equipamento compacto, monovolt (115V), indicado tanto para uso doméstico quanto corporativo, que fornece energia aos aparelhos na ausência ou variação da rede elétrica, e suporta potência de até 500 VA.

CCE

 A CCE trouxe para a feira mais de 40 produtos, entre smartphones, tablets, TVs e computadores. “Um dos destaques são os novos modelos de smartphones, o Motion.Plus SK504 e o Motion.Plus SK351, com boas configurações e preço acessível”, diz Francisco Ferreira, diretor de vendas da CCE. Os aparelhos trazem processador Qualcomm Snapdragon, Android Jelly Beam 4.1 e Ice Cream Sandwuich 4.0, e telas de5” e 3,5”, respectivamente.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário