Gallery

Tectoy anuncia babá eletrônica digital com melhor nitidez na transmissão dos sons do bebê

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral

Frequência de 2,4GHz transmitida digitalmente garante aos pais total percepção dos ruídos feitos por seus filhos a uma distância de cerca de 200 metros em campo aberto; Produto faz parte da linha própria de baby care da Tectoy e chega às lojas no início de setembro

Por muito tempo as babás eletrônicas funcionaram com transmissões analógicas. Com o aumento do número de dispositivos móveis, porém, as babás analógicas se tornaram muito mais suscetíveis a interferências e ruídos, colocando em risco até a privacidade da família. Para uma transmissão mais confiável e clara de qualquer lugar da casa, que dê aos pais total segurança e comodidade, a Tectoy lança a babá eletrônica BET-1200 com transmissão digital de 2,4GHz, que chega ao mercado no começo de setembro por R$229.

Equipada com LED indicador de ruídos, baterias recarregáveis para o receptor com autonomia de até 3 horas (inclusas) e clip para suporte, a nova babá eletrônica da Tectoy tem alcance de transmissão de aproximadamente 200m em campo aberto e já vem pronta para o uso. Para dar ainda mais segurança ao bebê, a BET-1200 possui indicadores de bateria e de sinal e design compacto que facilita a portabilidade.

A babá eletrônica BET-1200 possui garantia de 1 ano para o aparelho transmissor e emissor e 3 meses para os acessórios. 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário