Gallery

M5 da Multilaser une funções de smartphones e tablets

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral

Disponível em três cores diferentes, aparelho Dual Chip, apresenta câmera principal de 5MB, conexão Wi-Fi ou 3G e tela de 5”  

Que tal unir, no mesmo aparelho, as funcionalidades de um tablet à praticidade de um smartphone? Esta é a grande novidade da Multilaser – uma das principais e mais inovadoras fabricantes brasileiras de produtos eletrônicos e de suprimentos de informática –, o M5 3G. Ele vem equipado com processador de dois núcleos e sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean), que garantem mais agilidade e praticidade.

Um de seus diferenciais são os dois chips, que podem estar simultaneamente ativos para fazer chamadas telefônicas. O aparelho oferece um universo de possibilidades ao usuário, que pode ter acesso à internet e todo o conteúdo on-line de aplicativos e redes sociais, por meio de conexão Wi-Fi ou 3G. Além disso, é possível fotografar em alta resolução com uma câmera traseira de 5 MP, e fazer chamadas via Skype com a frontal de 0,3 MP.

Com o M5 3G é possível compartilhar arquivos com os amigos por meio da tecnologia Bluetooth e encontrar os melhores caminhos com a função GPS. “Multifuncional, o M5 entrega tudo o que o consumidor precisa em um único aparelho”, enfatiza Reinaldo Paleari, gerente de produtos da Multilaser.

Rápido e versátil, o tablet é equipado com processador Dual Core de 1.0GHz, memória RAM 512MB DDR III e memória interna de 4 GB, que pode ser aumentada com cartão micro SD de até 32GB (não incluso).

Sua tela de 5” multitoque e boa resolução de 800X480 pixels é ótima para assistir vídeos e navegar na internet. Sempre atenta ao gosto de seus clientes, a Multilaser disponibilizou três opções de cores: preto, branco e rosa. O design do M5 também é uma atração à parte, com apenas 11 mm de espessura e peso de 220 gramas, o produto é moderno e pode ser levado para qualquer lugar.

Apresenta ainda sensor de gravidade, alto-falante e microfone embutidos, porta micro USB, entrada para fones de ouvido e função de rádio AM/FM sem a precisar do fone estar conectado. Preço sugerido: R$ 849,00.

 

 
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.1
TELA: 5 polegadas (resolução de 800×480 megapixels)
PROCESSADOR: dual-core de 1.0 GHz
MEMÓRIA RAM: 512 MB
MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 4GB (Suporte para cartão de memória MicroSD de até 32GB)
CONEXÕES: Porta micro USB, WiFi, 3G
BATERIA: lítio recarregável com capacidade de 2.150 mAh
CÂMERA: frontal (0,3 megapixel) e traseira (5 megapixels)


Fonte: D&A assesssoria de imprensa para o blog Tecnologia em Geral

 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
9 de dezembro de 2013 09:09 ×

Legal mas muitas gente pensa q esse smart phone e importado

Responder
avatar
9 de dezembro de 2013 14:47 ×

Esse smartphone tem peças importadas, mas é totalmente fabricado pela Multilaser em Minas Gerais.

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário