Gallery

Ecco desenvolve estande interativo da NC Games para a Brasil Game Show

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral

O evento, que ocorre em São Paulo, pretende atrair mais de 150 mil visitantes
 
A Ecco, braço do Grupo GPSS, especializado em ferramentas de marketing com foco em incentivo de vendas, fidelização e engajamento, desenvolveu o estande da NC Games, maior distribuidora de software e acessórios para videogames do País, para a Brasil Game Show. A feira, que está na 6ª edição, é a maior de games da América Latina e pretende atrair mais de 150 mil visitantes. O evento ocorre de 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
Com conceito 360°, o estande desenvolvido pela Ecco almeja a interação máxima com os visitantes. “Desenvolvemos cada parte do estande com o objetivo de imergir o visitante nos jogos propostos, por meio das decorações e ações interativas oferecidas”, comenta Juliana Altruda, gerente geral da Ecco.
 
Os visitantes, além de terem a oportunidade de conhecer a NC Games, podem participar de campeonatos de videogame, por meio dos jogos Assassin´s Creed e Just Dance, da Ubisoft, e PES e Castlevania, da Konami. No estande, haverá também a distribuição de autógrafos pelos promotores dos jogos.
 
A feira Brasil Game Show reúne as 150 maiores empresas de games do mundo. O evento foi escolhido pelos desenvolvedores, produtoras e distribuidoras de games para apresentar ao público os principais lançamentos do ano.
 
Serviço:
 
Brasil Game Show
25 a 29 de outubro.
End.: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme.
Estande da NC Games: Rua C.
Valor: R$ 80,00.
25, 26 e 27 de outubro das 11h às 20h.
28 e 29 de outubro das 13h às 22h. 
 
Sobre o Grupo GPSS
 
O Grupo GPSS tem 20 anos de atuação e controla três empresas: Duo Turismo, operadora voltada para execução de viagens de incentivo e logística operacional; Ecco, especializada em desenvolver e implementar  campanhas e ferramentas com foco em incentivo de vendas, fidelização e engajamento; além da unidade de negócios Duo DMC Incoming, especializada em recebimento de grupos do exterior.
 
Fonte: Fabio Borges - Press à Porter Gestão de Imagem para o blog Tecnologia em Geral
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário