Gallery

Multilaser apresenta tablets com bom custo-benefício

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral

Aparelhos caíram no gosto dos brasileiros, e mercado registra alta de 151% nas vendas. Lançamentos da empresa vêm com Android 4.1, Wi-Fi e processador Dual Core de 1.6 GHz

A consultoria IDC publicou, recentemente, que entre abril e junho deste ano, o Brasil comercializou 1,92 milhão de tablets, o que representa uma alta de 151% em relação ao mesmo período do ano passado. O desempenho dá aos portáteis participação de 35% no total de computadores vendidos no segundo trimestre, atrás dos notebooks (38%) e à frente dos desktops (27%).

Para Reinaldo Paleari, gerente de produtos da Multilaser, o aumento das vendas se deve, principalmente, pela baixa nos valores dos aparelhos. “Sem dúvida, os tablets caíram no gosto dos brasileiros. Os devices chegaram com tudo e com preços bastante competitivos. Seguindo a tendência do segmento, a Multilaser traz para o mercado dispositivos com uma ótima relação custo-benefício. Temos registrado um bom desempenho nas vendas desde o ano passado”, ressalta Reinaldo.
NB060_M8 01
Tablet M8 é uma ótima opção para aqueles que gostam de estar sempre conectados e não desgrudam do seu aparelho. Com processador Dual Core de 1.6 GHz, memória RAM de 1 GB e memória flash de 4 GB, o produto oferece boa velocidade para navegar na web e entrar nas redes sociais. Conta com sistema Android 4.1 e acesso ao Google Play, o que possibilita baixar diferentes aplicativos. Sua tela capacitiva multitoque de 8” proporciona boaNB060_M8 02visibilidade para vídeos e jogos. O M8 possui conexão Wi-Fi, Bluetooth e é compatível com modem 3G, por meio de sua entrada USB.

Para quem curte registrar todos os momentos, o tablet conta com duas câmeras, uma principal de 2.0 MP, que também funciona como filmadora, e outra frontal de 0.3 MP. Vem, ainda, com fones de ouvido, sensor de gravidade, que permite passar as músicas ou fotos apenas com o balanço do aparelho, e entradas HDMI e micro SD. Preço sugerido R$ 699,00.

NB053_M10 01Outra sugestão da Multilaser é o tablet M10. Ideal para rodar aplicativos e guardar dados, o aparelho possui memória RAM de 1 GB, memória interna de 4 GB e processador Dual Core de 1.6 GHz. Sua tela capacitiva multitoque de 10" e resolução HD é perfeita para quem gosta de assistir a filmes e seriados em qualquer lugar e a qualquer hora. 

O produto vem com duas câmeras: uma frontal de 0.3 MP e outra principal de 2.0 megapixel. Possui alto-falante e microfone embutidos, ótimos para conversar com os amigos via videoconferência utilizando apps como Skype. Para garantir uma boa conexão com a internet, o M10 conta com Wi-Fi e é compatível com modem 3G. O produto apresenta, ainda, sensor de gravidade, o que facilita a visualização de fotos e troca de músicas. Preço sugerido R$ 799,00.

Todos os tablets fabricados pela Multilaser são certificados pela Anatel. Atenta ao gosto dos consumidores, a empresa oferece os modelos M8 e M10 em três opções de cor: preto, branco e rosa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário