Gallery

Phooto lança aplicativo para iOS e Android

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral

Empresa brasileira apresenta app que permite revelar as fotos tiradas em smartphones. Imagens podem ser armazenadas na ferramenta e acessadas também de um computador
                                
Atenta ao mundo digital e às possibilidades mobile, a Phooto criou um aplicativo que facilitará a revelação das imagens clicadas pelo celular e no desenvolvimento de fotoprodutos exclusivos. A ferramenta é gratuita e estará, a partir do dia 20/12/13, disponível na Apple e Play Stores.

Como no phooto.com.br o aplicativo apresenta uma interface leve, simples e dinâmica. Permite a revelação nos tamanhos 10x15 e 13x18. Além disso, cupons de desconto e presente podem ser utilizados. As fotos armazenadas pelo smartphone permanecem na conta do usuário e, para a criação de Foto Livros, canecas e demais produtos, podem ser trabalhadas de um computador. Como promoção de lançamento, clientes novos, com o código 20 fotos grátis no fechamento do pedido, ganharão 20 fotos grátis - 10x15.

Para a concepção dos itens personalizados, o cliente passa, apenas, por três passos básicos no site: Fotografe - a diversão começa quando você tira suas fotos; Crie - suba e transforme suas fotos em lembranças incríveis; e Receba - Receba em casa e compartilhe com sua família e amigos. É possível também, criar uma conta permanente, garantindo assim que as imagens estejam sempre disponíveis.                       


Sobre a Phooto

Criada em 2011, a Phooto oferece fotoprodutos exclusivos de forma descomplicada. A empresa ajuda a guardar memórias e apresenta, como compromisso, o investimento em qualidade e em praticidade, visando a satisfação e a fidelização de seus clientes. Dentre as opções disponíveis, há uma grande variedade de templates para os Foto Livros, tamanhos e formatos para a produção canvas, Foto Telas, pôsteres e revelações, além da possibilidade de personalizar as fotos em acessórios como ecobags, calendários, capas para celulares e latinhas.

Fonte: D&A Assessoria de imprensa para o blog Tecnologia em Geral
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário