Gallery

Tectoy lança vídeo babá eletrônica com a licença Fisher-Price

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral

Com qualidade atestada pela Anatel, produto facilita e dá segurança e agilidade nos cuidados com os bebês

 Cuidados com segurança, saúde e bem estar das crianças são preocupações constantes para os pais, e mais ainda para aqueles que têm filhos pequenos. Ter controle sobre os bebês, por exemplo, sem uma “ajudinha” extra é uma tarefa bastante difícil. A Tectoy, em parceria com a Mattel, está lançando mais um produto com a licença Fisher-Price que vai tornar a vida da família mais tranquila: a vídeo babá eletrônica FPV-700, que possibilita manter os olhos nos pequenos mesmo estando em outro lugar da casa.

Será que está frio no quarto? Será que o bebê está dormindo? Com a vídeo babá eletrônica FPV-700 essas e outras preocupações deixam de existir.  O novo modelo permite que os pais não apenas vejam e ouçam os pequenos de qualquer cômodo da casa, mas também conversem, cantem e tentem acalmá-los por meio da função Talk do aparelho. 

Com monitor colorido de 2,4” e alcance de 150m em ambiente aberto, a nova vídeo babá eletrônica da Fisher-Price  evita as incontáveis idas ao quarto do bebê, principalmente durante a noite. A temperatura do quarto dos pequenos, por exemplo,  pode ser monitorada remotamente, evitando que a criança acorde no meio da noite sentindo frio ou calor. O modelo conta ainda com a função musical e ativação por voz, que elimina o incômodo ruído mesmo quando a criança está em silêncio. Possui baterias recarregáveis, frequência digital de 2.4 GHz e vem com garantia de 1 ano para o monitor e a câmera e de 3 meses para os acessórios. A vídeo babá eletrônica com a licença Fisher-Price chega às lojas em dezembro de 2013, com o preço sugerido de R$699.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário