Gallery

Artigo: Aniversário do Macintosh, e Microsoft X Apple, amor e ódio

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral
 Parabéns, Mac! Há 30 anos o primeiro Macintosh estava sendo lançado
  Hoje é um dia especial para a informática, há exatos 30 anos era lançado o primeiro computador com interface gráfica do mercado o Macintosh, mesmo sendo uma cópia dos projetos de funcionários da Xerox se isso não tivesse acontecido não saberíamos o futuro da informática.
  O Macintosh foi um sucesso e levou a Apple ao topo de vendas mas durante pouco tempo com concorrência da IBM, pouco tempo depois a IBM se torna parceira da Apple, mas agora tem outro concorrente a Microsoft.

Bill Gates e sua relação com o Macintosh
 
  Na época Bill Gates trabalhava na Apple justamente na parte do Macintosh OS, quando comprou o Dos criou a Microsoft, que era parceira da Apple inclusive a sede das empresas eram vizinhas. Vendo o avanço do Macintosh, Bill cria uma versão do Macintosh modificada, para ser usada em Macintosh futuramente quando isso acontece Steve Jobs descredencia a Microsoft, que começa a trabalha independente da Apple, o resto você já sabe... O lançamento do Windows 1.0 que se torna o sistema operacional mais usado no mundo.

Microsoft já foi dona da Apple

  Sim é verdade em 1996 a Apple comprou de Steve Jobs a empresa que ele fundou quando saiu da Apple para criar um novo sistema operacional, Steve Jobs volta a empresa depois de uma década.
  Em 1997 a Apple estava a beira da falência os produtos estavam saindo do mercado, enquanto isso a Microsoft se torna a maior empresa do mundo, Steve Jobs em uma derrocada chama a Microsoft para ser parceiras novamente, mas a empresa de Bill Gates comprou mais de 40% da empresa e assim à tirou da falência, em 1999 Steve Jobs já com a empresa estagnada comprou novamente os 40% da empresa pertencente a Microsoft, a parceria continuou mas somente em software, até os dia atuais.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
kenia thoms
admin
20 de novembro de 2014 21:37 ×

Já entrei em contato com a delegacia de crimes virtuais e sugiro que retire a foto do meu filho desse site ridículo e nada sério. Deveria checar melhor as informações antes de publicar, pois esse alcoolatra drogado e portador de transtornos mentais, usa desse artifício simplesmente para não pagar pensão alimentícia. Indignada!!!!

Responder
avatar
21 de novembro de 2014 01:08 ×

Kenia peço minhas sinceras desculpa pelo ocorrido, nosso site é sim sério e competente, em nossas postagem colocamos fotos de pessoas desaparecidas para ajudar a compartilhar a informação, o conteúdo está disponível no site Desaparecidos do Brasil confira nesse link: ( http://www.desaparecidosdobrasil.org/criancas-desaparecidas/rio-grande-do-sul/fernandothomstrouillerthome ), em nenhum momento tive má intenção e sim querer compartilhar a notícia para ajudar no caso (inclusive tenho uma pessoa conhecida que está desaparecida).

Sugiro que você entre em contato com o site Desaparecidos do Brasil para resolver o caso, nosso site não tem responsabilidade alguma sobre conteúdo publicados originalmente por terceiros.

Responder
avatar
Anônimo
admin
28 de agosto de 2015 11:06 ×

O que a Sra. Kenia não revela é que ela esconde o filho do Pai, não cumprindo as ordens judiciais de visitas, não respeitando o direito do pai vistar o seu filho.

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário