Gallery

Multilaser apresenta nova linha de GPS Tracker TV



Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral

NÃO VÁ SE PERDER POR AÍ

Multilaser apresenta linha GPS Tracker TV com TV Digital e câmera de ré. Aparelhos destacam-se pela tela grande e boa relação custo-benefício


Multilaser traz para o mercado dois novos modelos de GPS com telas de 5” e 7” e câmera de ré. Para os amantes de carro e seus acessórios, a linha Tracker TV possui um design moderno e slim e vem com diversos recursos como TV Digital, função TTS, que fala o nome das ruas nas manobras, e transmissor FM, que reproduz o áudio do GPS no rádio.

Os aparelhos de GPS surpreendem pela segurança e precisão. São mais de 2.500 cidades cobertas, além da listagem de milhares de pontos de interesse, como restaurantes, hotéis, hospitais, etc. A linha conta ainda com alerta de radares fixos, recálculo das rotas, instruções de voz passo a passo, indicação digital de velocidade e software em vários idiomas.

Os produtos da Multilaser vêm com software Sygic e mapas Tele Atlas atuais e completos, além de serem uns dos poucos do mercado que trazem os mapas das cidades interligados pela malha rodoviária nacional, função extremamente útil para viagens. Para momentos de descontração, a linha GPS Tracker TV conta com reprodução de músicas, vídeos, fotos, e-book reader, além de TV digital.

Para mais praticidade, os apraelhos oferecem a oportunidade de escolher qual a melhor rota a ser percorrida: trajeto curto, rápido, econômico e/ou fácil. Seu receptor de alta sensitividade atualiza a posição do veículo a cada segundo, garantindo rapidez e recálculo do caminho sempre que necessário.

Os GPS vêm com alto-falante embutido, entrada para fone de ouvido e utilizam bateria de lítio recarregável. O preço competitivo é outro grande diferencial: o GPS Tracker TV 5” com câmera de ré chega ao mercado por R$ 379,00. Já o GPS Tracker TV 7” com câmera de ré sai por R$ 479,00.

Fonte: D&A Assessoria de imprensa para o blog Tecnologia em Geral
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário