Gallery

Multilaser lança smartphones para quem quer estilo

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral

Empresa segue a tendência de crescimento do mercado brasileiro e lança dois
novos aparelhos com sistema operacional Android


Os smartphones têm se tornado um dos aparelhos mais queridos entre os consumidores no Brasil. Dados divulgados recentemente pela consultoria IDC mostraram que 1 bilhão de unidades foram comercializadas em 2013, o que representa um crescimento de 38,4% em relação ao ano anterior. No total de vendas dos telefones móveis, os celulares inteligentes correspondem a 55,1%.

Contribuindo para aumentar o crescimento dos aparelhos, empresas nacionais como a Multilaser têm investido em novidades para oferecer ao público produtos com boa relação custo-benefício e preços mais competitivos. Para continuar crescendo no mercado brasileiro, a empresa aposta em dois modelos que reúnem design, tecnologia e desempenho.

Aqueles que buscam um dispositivo que une estilo e agilidade, além de diversos recursos, precisam conhecer o Trend, o mais novo lançamento da Multilaser. O aparelho com tela touchscreen de 4” é perfeito para quem quer estar sempre conectado. O processador de 1 GHz garante um bom desempenho.

O aparelho suporta dois chips e oferece acesso à internet por wi-fi e 3G embutido. Outros atrativos do Trend são a tecnologia bluetooth e a função GPS. Ele conta com uma memória interna de 512 MB, ideal para armazenar todas as fotos tiradas com a câmera VGA de 2MP. O smartphone vem com dois modelos de capas que podem ser trocadas, nas cores preto/azul ou branco/rosa.  Preço sugerido: R$ 399,00.

Com uma tela touchscreen de 4.7”, o smartphone City possui os principais aspectos que os consumidores buscam em termos de tecnologia. O aparelho se destaca pelo design clean e sua alta velocidade.

O aparelho comporta até dois chips, e o acesso à web pode ser feito por wi-fi e 3G embutido. Vem com bluetooth, conexão GPS+AGPS e Android 4.2 (Jelly Bean),  e conta com duas câmeras (principal de 8 MP e a frontal de 1.3 MP).

Com um processador dual core de 1 GHz e memória interna de 4 GB, garante ao produto alta velocidade e um ótimo desempenho. O City aceita cartões micro SD de até 32 GB e está disponível nas cores preto e branco. Preço sugerido: R$ 599,00.

Fonte: D&A Assessoria de imprensa para o blog Tecnologia em Geral
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário