Gallery

DL lança tablet X-Pro com processador Intel

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral



Gadget é o primeiro produto da empresa com processador da maior fabricante de semicondutores do mundo

A DL, fabricante nacional de eletrônicos, lança o X-Pro, primeiro tablet do Brasil com processador Intel® Atom™ Z2520 Dual Core deDL - x-Pro.jpg1,2Ghz. O alto poder de processamento está alinhado ao sistema operacional Android 4.2, com 1GB de memória RAM e 8GB de memória interna. O tablet X-Pro já esta à venda nas principais redes varejistas do país, com preço sugerido de R$ 449,00.

Com design sofisticado, preto com bordas azuis, e pesando apenas 334 gramas, o tablet X-Pro tem tela capacitiva de 7 polegadas, bluetooth, câmera frontal de 2 MP.

O acesso à internet é feito via Wi-Fi (IEEE802.11b/g/n), com velocidade de até 300Mbps. Possui conexão microUSB, conexão para pen drive de até 64GB (acompanha cabos USB para conexão ao computador e USB OTG para conexão com pen drive) e tem capacidade para cartões de memória de até 64GB.

De acordo com Francisco Hagmeyer Jr., diretor comercial e de marketing da DL, a parceria com a Intel visa atender a demanda por tablets que executam várias atividades ao mesmo tempo, sem prejudicar o desempenho do aparelho. “Estamos disponibilizado um produto que entrega uma nova referência de performance e desempenho, com um preço acessível”, explica Hagmeyer.

“A Intel está apostando em novas parcerias mundiais para popularizar o uso de dispositivos móveis com ótima performance” afirma Steve Long, diretor geral da Intel para a América Latina. “Esse lançamento com a DL traz nosso processador Intel® Atom™ Z2520, que garante alta qualidade na utilização do produto proporcionando uma navegação rápida na internet e a execução de apps de modo muito ágil. Estes fatores, aliados com um preço acessível, vão transformar o X-Pro em um grande destaque do varejo”, completa.

O X-Pro já vem equipado com tecnologia completa de segurança para dispositivos móveis, o McAfee Mobile Security. O software, gratuito, protege o usuário de malwares enquanto ele instala novos aplicativos, faz compras online, navega nas redes sociais ou acessa informações bancárias, por exemplo. Também já vem embarcado com dezenas de aplicativos e conta com a opção de baixar e instalar mais de 1 milhão de outros jogos e aplicativos por meio de lojas virtuais como a Google Play.

Mais informações pelo site: www.dl.com.br.

Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem para o blog Tecnologia em Geral


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário