Gallery

DL sugere linha de tablets coloridos para o Dia das Mães

Por: Raquel Ferreira - Press à Porter Gestão de Imagem





Disponível nas cores branca, amarela, laranja, lilás e azul o gadget pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país com preço sugerido de R$ 329,90


A tecnologia está presente no dia a dia dos brasileiros e na vida da maioria das mães, que muitas vezes dividem seu tempo entre trabalho, o cuidado com a casa e com os filhos, não é diferente. É para esta mulher dinâmica e moderna que a DL, fabricante nacional de eletrônicos, sugere como presente para o Dia das Mães os tablets da linha e-Color. Disponível nas cores branca, amarela, laranja, lilás e azul o gadget pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país com preço sugerido de R$ 329,90.

Um dos principais diferenciais da linha e-Color é que possui função roteadora, ou seja, permite que outros aparelhos como smartphones, tablets, netbooks e notebooks acessem a internet sem fio do tablet via rede Wi-Fi.

O sistema operacional Android 4.2 (Jelly Bean) junto com o processador de 1,2GHz, mais 300MHz DSP dedicado para áudio e vídeo garantem um excelente desempenho na execução de todas as atividades do tablet, seja para acesso às redes sociais ou no uso de aplicativos. Possui ainda 512 MB de memória RAM e 4GB de memória interna. 


“Criamos a linha e-Color como uma forma de extensão das personalidades das mães que gostam de estar antenados com as novidades e não dispensam um equipamento diferente”, explica Francisco Hagmeyer Jr, diretor comercial e de marketing da DL. “Cuidamos de todos os detalhes para oferecer a melhor experiência no uso da do tablet. As mães se surpreenderão, por exemplo, ao perceberem que o produto é todo customizado e possui o software personalizado de acordo com a cor do gabinete do tablet”, completa Hagmeyer. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário