Gallery

HP explica tudo sobre a marca Compaq no Brasil

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral

  Algum tempo atrás, mas precisamente no dia 13 de março publiquei esse post falando sobre a marca Compaq sendo relançada no Brasil, e nos comentários falei com o Eduardo que nos informou que quem fabricava o notebook da Compaq era na verdade a empresa brasileira Megaware, eu já estava suspeitando já que as duas lançaram o mesmo produto e também ao mesmo tempo no mercado.

  Ontem dia 28 de abril a assessoria de imprensa da HP entrou em contato comigo e explicou tudo sobre a marca Compaq no Brasil, para começar a Compaq esta mesmo sobre o controle da Megaware, mas isso tem uma explicação, a HP quer entrar no mercado de notebooks de baixo custo e só é possível com a parceria entre a HP e Megaware, que segundo a assessoria tem uma estrutura boa para esse tipo de negócio. Para o mercado brasileiro isso é uma ótima notícia e ainda mais para a Megaware que à tempos não está bem no mercado (mesmo tendo uma qualidade muito boa em seus produtos).

  Perguntei sobre algum lançamento futuro da Compaq, e nos disseram que ainda não tem nenhuma previsão.

  Quero agradecer a Fernanda Dapra pela atenção e explicação sobre o caso, e também muito obrigado ao Eduardo por comentar o post.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
O Macabafi
admin
15 de julho de 2014 12:22 ×

eu comprei semana passada na loja da HP No shopping. Excelente Note, ate parece um ultrabook no formato e no desempenho. Liga em 14 segundos. O meu ja veio com 4 gigas de RAM. É rápido, leve e bem operacional. Para as situações do dia a dia e uso domestico. Roda alguns jogos pesados sem engasgos e navega na internet na boa sem lentidão. No meu vou colocar esta semana o SSD de 120 giagas no lugar do HD (5400 rpm original) e o desempenho vai ser melhor ainda.

Parabéns O Macabafi.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário