Gallery

Nokia divulga carta de Steve Elop

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral
Clique na imagem para ampliá-la

  A Nokia está divulgando a carta de Steve Elop dizendo tudo sobre a aquisição da Nokia pela Microsoft, e daqui para frente a marca Nokia estará em segundo plano e nem se sabe se ela continuará sendo usada na linha Lumia, quando tiver mais informações farei outro post sobre o assunto... Mas o site oficial o nome Nokia não está mais em evidência e no rodapé já tem o nome Microsoft Mobile estampado.
Stephen Elop
“Seis meses atrás, anunciamos nossos planos de oferecer conjuntamente o melhor da Microsoft e dos aparelhos e serviços Nokia. Hoje, é um dia emocionante para a Nokia ao se unir à família Microsoft e dar o primeiro e mais importante passo rumo à nossa nova e longa jornada juntos.
Na essência, estamos apaixonados com a construção da tecnologia que irá mudar o mundo. A partir da visão inicial da Microsoft de que cada casa e cada escritório tenham um computador, e da visão da Nokia de conectar bilhões de pessoas por meio de dispositivos móveis, nós temos movido gerações ao longo dos anos. Porém, não teríamos conseguido nada disso sem nossos fãs ao redor do mundo.
O seu apoio promoveu um momento importante para a família de smartphones Nokia Lumia, que continua a crescer em popularidade em todo o mundo. Só no ano passado, os prêmios, os elogios e depoimentos de novos fãs nos deram provas de que os nossos produtos estão alcançando números campeões.
Estamos comprometidos a continuar oferecendo suporte aos nossos smartphones de entrada, às famílias Nokia Asha e à Nokia X, esta última anunciada durante o Mobile World Congress, em fevereiro.
Para aqueles que querem ler mais, capturar mais, assistir mais, ouvir mais ou fazer mais, os aparelhos da Nokia têm sido e continuam sendo a melhor escolha.
Com Microsoft e Nokia juntas formando uma única família, nós vamos unificar nossa paixão, dedicação e empenho para trazer o melhor que as nossas tecnologias podem oferecer.
Juntos, podemos nos conectar e capacitar as pessoas com uma experiência para tudo em sua vida em um mundo móvel e com dados em nuvem.
A partir de hoje, as possibilidades são infinitas. Agora, nós somos um!
Stephen”

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário