Gallery

DL lança nova versão de tablet com TV Digital

Por: Raquel Ferreira - Press à Porter Gestão de Imagem

Gadget possibilita acesso aos conteúdos de TV aberta com qualidade 100% digital

DL-Tablet-e-TV_divulgação.jpgA TV Digital está se tornando uma realidade no Brasil. De acordo com dados divulgados recentemente, pelo governo federal, 65% da população brasileira terá acesso ao serviço digital até o fim de 2014. Para este público que busca mobilidade, a DL, fabricante nacional de eletrônicos, apresenta o tablet e-TV, gadget com TV Digital. Disponível na cor branca, o aparelho pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país, pelo preço sugerido de R$ 359,90.

Com antena de alta sensibilidade, o tablet permite acesso aos principais conteúdos de TV aberta, como filmes, novelas, desenhos e noticiários, em qualidade 100% digital e de forma gratuita.

Rodando Android 4.2, o e-TV tem tela de 7 polegadas,  memória interna de 8GB, memória RAM de 512MB e capacidade de processamento de até 1,5GHz. Com Bluetooth, o aparelho possui ainda saída HDMI full HD, conexão microUSB e aceita cartões de memória MicroSD/MicroSDHC de até 64GB.

O acesso à internet é feito via Wi-Fi (padrão IEEE802.11b/g/N), modem 3G (não incluso. Necessário checar compatibilidade) ou cabo RJ45, este último com velocidade de 100mbps.   

Além da possibilidade de acesso às redes sociais, e-mails, leitura de livros digitais, reprodução de músicas e filmes, o tablet e-TV permite o download de mais de 1 milhão de jogos e aplicativos disponíveis em lojas virtuais, como a Play Store.

Disponível na cor branca, o aparelho pode ser encontrado nas principais redes varejistas do país, pelo preço sugerido de R$ 359,90.

Mais informações pelo site: www.dl.com.br.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário