Gallery

Lenovo lança produtos da CCE com marca própria

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral


Matéria Exclusiva

 A Lenovo do Brasil a pouco tempo homologou na Anatel seus novos produtos até ai nada demais, mas o interessante é que os produtos. que leva a marca ''LNV'' já tinha sido todos lançados pela CCE antes.

  Algumas pessoas dizem que a marca ''LNV'' substituirá a CCE no Brasil em breve, mas a Lenovo diz que investirá na marca brasileira afim de novos mercados.

  Já se sabe que os produtos da LNV são montados na linha de produção da CCE e quando esses produtos passaram na Anatel eles constaram como sendo ''CCE/LNV'' todos sob tutela da Lenovo, será um teste da Lenovo para ver a aceitação da marca no mercado e substituir a CCE?

 Mas um problema disso tudo é que os produtos da LNV é mais caro que os equivalentes da CCE, o notebook CCE N325 com Core i3 é vendido por R$999 em várias lojas enquanto o LNV L-1325 (imagem abaixo) que é  exatamente o mesmo modelo é vendido por R$1.399, é a mesma coisa que acontece com o notebook da Megaware que é vendido com a marca Compaq em parceria com a HP.

Vejam os produtos da LNV em comparação à CCE

 Notebook CCE N325 X Notebook Lenovo LNV L-1325


Tablet CCE Motion.Tab TE71 X Lenovo LNV L-1107

Desktop CCE AIO D40 TV X Lenovo LNV AIO D40


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
19 de agosto de 2014 15:22 ×

Já possui 03 notebooks da lenovo e gostava muito da marca, hoje em dia a lenovo virou piada.

Responder
avatar
20 de agosto de 2014 12:42 ×

Nesse caso virou mesmo, mas pelo menos melhorou e muito a qualidade dos produtos da CCE.

Responder
avatar
8 de outubro de 2014 20:59 ×

Se a CCE não tivesse bons produtos a Lenovo não arriscaria investir nela. Muitos notebooks de marca famosa usam a tecnologia fabricada pela CCE, e as pessoas pensam que estão comprando outro produto.

Responder
avatar
9 de outubro de 2014 13:28 ×

Atualmente todos os produtos da CCE são fabricados por parceiros da Lenovo, na verdade quando se trata de notebooks só existem três fabricantes no mundo inteiro o resto são montadoras, por exemplo, os notebooks da Dell, HP e Positivo são fabricados pela mesma empresa a Compal.

Quando a Lenovo comprou a CCE ela era a 9a maior fabricante de computadores do Brasil e a CCE era a 2a, já agora em 2014 o Grupo Lenovo/CCE é o maior fabricante de computador do Brasil desbancando a Positivo Informática que estava a mais de 10 anos como líder.

Tenho alguns produtos da CCE e posso afirmar que a qualidade aumentou e muito nos últimos tempos, não só da CCE como também da Positivo entre outras isso porque o consumidor está exigente com os seus produtos.

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário