Gallery

BBM chega ao Windows Phone

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral


  Depois de fazer acordo com a Microsoft para estar presente nos aparelhos Nokia X, a Blackberry já está com seu app na Windows Marketplace, o app está em fase Beta e não tem os serviços BBM Voice e BBM Channels, ficará prontos na próxima versão do app.
 
A Blackberry não desmente a possibilidade do BBM chegar também a linha Asha da Nokia, segundo a Blackberry eles querem chegar em todas as plataformas para ser bem utilizado assim como o Whatsapp.

  Desde o lançamento do Windows Phone 8.1 o sistema operacional tem crescido assustadoramente e passado o iOS em vários países, a linha Lumia da Nokia bate recorde de vendas por exemplo na Rússia que creceu 42% esse ano, tem cerca de 3 milhões de usuários.

Veja a entrevista de David Proulx que é Diretor Sênior da Blackberry dada à Nokia:


 ''Através de nosso relacionamento com a Nokia, vemos uma grande oportunidade para aumentar o alcance do BBM, especialmente nos mercados emergentes, muitos dos quais já são fortes pontos para BBM. Com o Nokia sendo um parceiro tão pró-ativo e engajado para trabalhar, ele realmente simplifica este processo e nos proporciona oportunidades ainda maiores no futuro.''
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário