Gallery

Positivo YPY S440: Um Android KitKat de baixo custo

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral

  A Positivo lançou hoje seu novo smartphone de baixo custo YPY S440, as configurações são simples com tela de 4 polegadas e processador Dualcore de 1,3GHz, 4GB de memória interna e apenas 512MB de RAM mas com o Android 4.4 KitKat que pode dar um pouco mais de gás ao aparelho.

  A Positivo diz que seu maior destaque é tem câmera frontal (como se seus concorrentes brasileiros não tivessem) e também que é o mais fino da categoria, o preço sugerido é de R$469,00 que com certeza irá abaixar nos próximos meses.

Uma coisa que achei legal é que o aparelho vem pronto para o uso com aplicativos como Whatsapp, Facebook e Skype além dos aplicativos do Google já embarcado.
Processador
Dual core
1.3GHz
Armazenamento
4GB internos
expansão por microSD


Câmera
Frontal: Não informado
Traseira: 5MP com HDR
Sistema Operacional 
Android 4.4 Kitkat
Memória
DDR3 512MB
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Kelly Costa
admin
27 de julho de 2014 14:19 ×

MUITO BOM ESSE APARELHO, EU COMPREI E INDICO. BJS

Responder
avatar
27 de agosto de 2014 21:08 ×

Quem sabe um dia a Positivo não lança um Smartphone top com boas configurações assim como outras marcas que não tinham tanto prestigio e hoje começam a ganhar seu espaço no mercado, usar um android atualizado já é o primeiro passo.

Responder
avatar
29 de agosto de 2014 14:21 ×

Essa é a idéia da empresa, ela já prometeu atualização do KitKat para o Positivo mini, o problema é que o brasileiro tem preconceito com sua ''própria'' empresa assim fica difícil crescer, veja o exemplo dos sul-coreanos lá só é vendidos produtos da Samsung e LG que são nacionais as duas juntas devem ter cerca de 90% do mercado de eletrônicos, aqui no Brasil se juntar todas as empresas brasileiras não dá nem 30%.

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário