Gallery

Microsoft lança o Nokia 130, um celular básico com bateria surpreendente

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral

  A Microsoft lançou hoje o Nokia 130 um celular bem básico com poucas funções com um preço acessível e bateria eterna com duração de 36 dias em standy-by segundo a Microsoft a demanda por celulares básicos cresceram e muitas pessoas ainda não tem celular estima-se que seja cerca de 1 bilhão. A versão mais simples custará 19 euros cerca de 60 reais sem impostos.

O foco da Microsoft será agora o Windows Phone e também celulares da linha super acessível, o que é estranho já que recentemente a empresa anunciou que a antiga Nokia só iria fabricar smartphones da linha Lumia, matando assim a linha Asha e X.

  O celular tem tela de 1,8 polegadas, Rádio FM, MP3 Player e Bluetooth, o aparelho aceita cartão de memória de até 32GB, não tem câmera. Com versão de um chip ou dois chips, rodando o Symbian S30 ainda mais básico que o S40 pois não aceita aplicativos em Java.

  O aparelho não será lançado no Brasil já que a Nokia tem o Asha 208 com as mesmas características e com câmera de 1,3MP, com bateria boa mas não tão potente assim.


Informações: PPLWare
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário