Gallery

Vivo lança serviço de IPTV wireless com Set-top Box da Cisco

Por: Sabrina Trizote -  Press Porter Novelli

A Telefônica Vivo escolheu o Set-top Box IPTV wireless da Cisco para oferecer o serviço Vivo TV Fibra sem a necessidade de instalar cabos até a televisão dos clientes. A operadora anuncia a nova solução durante a ABTA 2014.

Com uma solução composta pelo Set-top Box Cisco ISB 7105 e os data gateways com Wi-Fi em 5Ghz utilizados atualmente, a Vivo tem à disposição um modelo que facilitará as instalações e movimentações de pontos do serviço nas residências dos usuários.

A série ISB 7105 é uma família de Set-top Box HD de alto desempenho, com boa relação custo-benefício, que inclui a última tecnologia Wi-Fi integrada para uma conexão IP sem fio.

“A utilização dos Set-top Box IPTV Wi-Fi da Cisco trará grandes benefícios aos nossos clientes. Além de uma instalação mais limpa e sem a necessidade de cabos, trazemos a flexibilidade para o cliente mudar o ponto de TV de lugar sem necessidade de chamar um técnico”, destaca Rafael Sgrott, diretor de video da Telefônica Vivo.

"Ao permitir que os serviços de vídeo IPTV sejam instalados sem necessidade de cabos, pode-se aumentar muito a produtividade das equipes, reduzindo os custos da operadora", afirma Rodrigo Dienstmann, presidente da  Cisco do Brasil.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário