Gallery

Cisco destaca virtualização no Futurecom 2014

Por: Diego Macedo - Press Porter Novelli

A Cisco marca presença novamente no Futurecom 2014, de 14 a 16 de outubro, no Expo Transamérica, em São Paulo. A companhia traz ao evento o Experience Suite, um ambiente de experimentação em tecnologias inovadoras com foco na virtualização para provedores de serviço. O estande se dividirá em quatro áreas: Mobilidade, Vídeo, Cloud e IP NGN (arquitetura de redes de última geração). Além disso, participará do Congresso com palestras sobre SDN (Software-defined networking) e Intercloud, a rede mundial de nuvens interligadas que a Cisco está desenvolvendo com seus parceiros.

Na área de arquitetura de redes, o destaque será a plataforma Evolved Services Platform (ESP) e a sua base, a Evolved Programable Network (EPN), um conjunto de automação, convergência e programabilidade para ajudar os provedores de serviço a ter maior eficiência em suas redes. A ideia é mostrar como os clientes podem transformar seus negócios através de SDN, redes virtualizadas, programáveis e com recursos de reparação de falhas e análise em tempo real.

Já para infraestrutura de Internet móvel, a Cisco apresenta a solução Quantum SON (self-optimizing network), com tecnologias inteligentes voltadas à maximização da performance, rentabilização e implementação de serviços de mobilidade para as operadoras.

Na área de Vídeo o foco será o Cloud DVR, solução de virtualização que permite a usuários capturar e gerenciar gravações na nuvem, reproduzindo-as posteriormente em qualquer dispositivo conectado.





A Cisco aproveita também o Futurecom 2014 para destacar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. A companhia, que é apoiadora e fornecedora oficial da Rio 2016, oferecerá aos seus clientes a oportunidade de encontrar um grande nome do atletismo olímpico em seu estande durante o evento.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário