Gallery

Review: Notebook hibrido Positivo ZK3010

Por: Ruberlan Wesley - Dicas de Notebook


Os notebooks conversíveis estão cada vez mais presentes no mercado, nesta dica vamos conhecer o Notebook Positivo ZK 3010. Este modelo 2 em 1 da Positivo que possui configurações moderadas para uso básico, que o torna um bom modelo em relação a seu custo beneficio.

Configurações Positivo ZK 3010.

Design

Diferente de muitos notebooks conversíveis que a tela se destaca do teclado, este modelo mantem a tela e teclado sempre conectados, girando apenas a tela em até 300 graus.
Em sua parte interna possui cor chumbo, com teclado tipo ilha, proporcionado maior conforto em longos períodos de utilização.
Já na parte exterior sua cor é preta, com dimensões de altura 2.17cm, largura 26.4cm e profundidade de 18.5cm, pesando apenas 1kg.

Tela 10.1 Polegadas HD. Touch Multitoch.

Sua tela possui sensor de posição, tornando possível a utilização na horizontal e vertical, já que sua rotação vai até 300 graus, se apoiando no teclado.
Com o Windows 8 e tela touch sua experiência em navegabilidade fica cada vez mais agradável, pela possibilidade da sua tela comportar até 10 toques simultâneos.

Processador e Memoria

Intel Celeron Bay Trail 2.0GHz Dual Core.
Seu processador Intel Celeron Dual Core é possível ter boa produtividade nas atividades mais corriqueiras e básicas do dia a dia, sua memoria RAM é de 2GB, expansível até 4GB.

Placa de Vídeo: Intel HD Graphics.

Armazenamento

A capacidade de armazenamento do Positivo ZK 3010 é de 500GB 5400rpm SATA. Mais que o suficiente para armazenar milhares de arquivos.

Portas e Conexões

1 porta USB 2.0, 1 porta USB 3.0 (alta velocidade), HDMI, RJ-45, conector conjunto fone/microfone, Wi-Fi e Bluetooth 4.0.

Preço


O preço deste Notebook Positivo ZK 3010 (http://dicasdenotebook.com.br/notebook-positivo-2-em-1-zk3010/)  está abaixo de R$ 999,00, que pode ser uma boa compra se você deseja explorar a flexibilidade e mobilidade ao máximo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
3 de dezembro de 2014 13:48 ×

Ótimo artigo. Bem completo. Parabéns pelo site.

Parabéns Marcos Venicius.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário