Gallery

HP vende a marca Palm, possívelmente para a Alcatel

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral

A HP vendeu a marca Palm para a empresa Wide Progress Global Limited no ano passado, essa empresa só é um nome para esconder o verdadeiro comprador da Palm, a Alcatel Onetouch ou TCL Mobile (dona da Alcatel) essa suspeita começou por dois motivos:

1: No acordo de venda da Palm por parte da HP o documento da transição aparece Nicolas Zibell como responsável por essa empresa desconhecida, mas ele é presidente da Alcatel nas Américas, o que torna o acordo com a Alcatel evidente.

2: No site da Palm aparece a logo da empresa com os dizeres ''em breve'' e ''Smart Move'', e adivinha qual é o slogan da Alcatel.... ''Smart Move''


  A HP vender a marca Palm era esperado já que ela não era mais utilizada pela HP, e a venda para a Alcatel também poderia ser plausível já que as duas empresas sempre foram muito próximas no mercado de telefonia móvel.

Com isso a TCL Mobile poderá utilizar a marca Palm para ir bem nos mercado onde a Alcatel não é bem aceita como o norte-americano e brasileiro (mesmo estando crescendo muito em terras tupiniquins)

Informações: TheVerge
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário