Gallery

DL aposta em mercado de celulares convencionais com diferenciais de segurança

Por: Marcelo Rodrigues - Press à Porter Gestão de Imagem


Exclusiva função SOS e bateria de longa duração são alguns dos atrativos dos aparelhos
FOTO_YC-110_ALTA (2).pngFOTO_YC-110_ALTA (1).pngO mercado de celulares convencionais é um segmento que tem muito espaço para ser explorado. No Brasil, mais de 450 mil aparelhos foram vendidos no início de 2015, o que corresponde a 9% do mercado, de acordo com pesquisa realizada pela IDC, consultoria de pesquisa de mercado especializada em TI. Para atender a este consumidor, a DL, fabricante nacional de eletrônicos, lança os celulares YC–110 e YC-130 com Flip. Disponíveis em todo o varejo, os aparelhos têm preço sugerido de R$ 129,90 e R$ 159,90, respectivamente.

O diferencial dos aparelhos são os teclados com tamanho ampliado, que proporcionam utilização de forma simples e rápida.

Outro recurso que se destaca é a tecla SOS: ao ser acionada faz com que o aparelho emita um sinal sonoro, ligue e envie mensagens automaticamente para até cinco números pré-cadastrados pelo usuário. “Queremos proporcionar mais segurança e agilidade em casos de emergência”, explica Francisco Hagmeyer Jr., diretor comercial e de marketing da DL.


FOTO_YC-130_ALTA (1).pngFOTO_YC-130_ALTA (3).pngOs dois aparelhos contam com espaço para dois chips, rádio FM, câmera digital e lanterna integrada. Além disso, possuem gravador de vídeo, memória expansível com cartão MicroSD até 32 GB e reproduzem músicas e vídeos nos formatos Mp3, Mp4 e 3GP.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário